quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Serafina

Outra dica imperdível de São Paulo é o restaurante Serafina. Depois do sucesso do restaurante em NY, ele desembarcou na Al. Lorena, 1.705 – Jardins. A cozinha fica sob o comando do chef Ricardo di Camargo que fez estágio de 2 meses em NY e reproduz tudo com fidelidade todos os pratos do cardápio.
Uma das apostas da casa são os vinhos: a carta é composta por cerca de 120 rótulos. Eu tomei um dos “deuses” suuper indico, o Villa Francioni Rose, é tuuudo de bom!!!
Para comer o restaurante é conhecido pelas focaccias, feitas com farinha italiana especial, azeite extravirgem e sal marinho importado da Sicília, assadas no forno a lenha.
A decoração é bem diferente, na entrada uma varanda aberta com mesas e arvores dão um toque de praça, super agradável, já na parte de dentro as paredes com fotos em PB e gravuras da artista plástica italiana Michela Martelo, com desenhos e frases espalhadas.
Você que é de São Paulo ou você que vai para lá vale a pena conhecer.
Fica a dica!

Entrada

Luciana Faria, Gabriel Belli, eu e Daniel Belli


Focaccia Sofia


Villa Francioni Rosé

2 comentários:

  1. Amei Pri.....vce ta perfeita como escritora de blog!!!!! Qdo vai falar do alucci????? bjsss

    ResponderExcluir
  2. Luuucia já faleei do Alucci claaro!!! Ta um pouco mais pra biaxo, confira: http://blogdapriborges.blogspot.com/2011/02/dicas-de-sao-paulo.html
    Beeijos

    ResponderExcluir