sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Adesivo para Blackberry

Bem vinda sexta-feira!!!! Eu te amooo!!!!

Gente a dica do blog hoje foi da querida Carla Guidi sobre adesivos para proteger seu blackberry, um mais lindo que outro. São vááárias estampas, escolhi uma de cada estilo para vocês verem a variedade.
Quero um pra cada semana, e vocês?

Site: http://www.istickonline.com

Esse de oncinha e o de caveirinha são os meu preferidos, e o de vocês?






obs: não percam, daqui a pouco look's by Consolata.

3 comentários:

  1. Priii, adorei o postt hehehehe!! Sao lindos mesmo!! Beijaoo Carla Guidi

    ResponderExcluir
  2. priiii eu nao tenho um BB massss o meu favorito seria o copo de chopp!!! kkkkkkkk
    pati

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu AMEI o verde e prata (sei q n e prata, mas parece)!!!! parece que é da Sonserina (de Harry Potter!!!) por isso é meu favorito!!! e depois é o do Reino Unido *O* eles servem para BB Bold? eu vou trocar o meu

    ResponderExcluir