quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dica para os homens

Queria agradecer novamente a todos pelo carinho comigo aqui no blog, é muito bom saber que vocês meus leitores estão gostando. Enviem-me dicas ou pedidos do que vocês quiserem ver aqui no blog para meu e-mail: ( priborges04@gmail.com ), sua ajuda é muito importante para mim.
E hoje começo atendendo ao pedido de um amigo meu que sempre me pede dicas masculinas e eu raramente dou mas, hoje mexendo na internet da vida achei um site com umas dicas para homens! Vale á pena conferir meninos!!!
E as dicas valem para as namoradas deixarem os parceiros elegantes né?
Então a partir de hoje toda quarta-feira é DIA DO HOMEM (tirando essa semana que vai ser quinta).

A dica de hoje vai para os baixinhos.
Assuma sua pouca altura e tire proveito dela. Não tenha vergonha de sair com mulheres mais altas, e não tente parecer mais alto usando saltinhos (mesmo os embutidos).
Truque: roupas do seu tamanho, ombreiras discretas nos paletós, mangas que terminam exatamente no pulso, calças com cintura no lugar e barra que encosta
no sapato.

Sim:
Paletó com dois botões.
Listras verticais.
Xadrezes, listras e texturas pequenas.
Cores monocromáticas.
Não:
Gravatas e lapelas largas.
Paletós longos.
Jaquetão.
Bolsos grandes nas camisas e calças.
Cintura baixa.
Barra italiana.

Confiram algumas fotos:

Sim



Não

Nenhum comentário:

Postar um comentário