quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dicas de São Paulo

Depois de alguns dias sem postar volto cheio de novidades e com muito mais ânimo gente!!! São Paulo eu te amo!!!! Essa é a minha frase do momento, cada vez que volto de lá fico com o coração na mão, mas dessa vez voltei suuper triste, estava com o convite do SPFW nas mãos e não fui lá gente, vocês acreditam??? Fiquei com o coração apertadinho, maaaas, fazer o que né, aproveitei muito, conheci a blogueira Lala Rudge que eu adoro! Foi ótimo!!!!
Ir á São Paulo e não jantar no Alucci Alucci não da né gente? Como eu amo lá, os pratos são bem servidos, a caipirinha maravilhosa, as entradas então, é um caso á parte, as melhores do mundo!!!! Já falei do restaurante aqui no blog, mas aqui vão fotos novas!
E mais tarde mais dicas de SP!!!
Beijos

Eu e Lala Rudge www.lalarudge.com.br


Esse caldinho de feijão tem que ter!

Shimeji

Camarão maravilhoso!!!!



Endereço: Rua Vitório Fasano, 35 - Jardins

Um comentário: