quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Porque o nome Oxford?

Eu sei que já postei sobre os sapatos Oxford, mas descobri uma curiosidade sobre eles que eu não sabia. Alguém por acaso sabe de onde vem esse nome?
Eu descobri, o modelo se chama Oxford porque sempre foi febre entre os alunos da Universidade de Oxford, na Inglaterra. Não é legal saber sobre essas curiosidades da moda? Eu adoro!
E já que estamos falando sobre isso eu já tenho minha opinião, eu gosto do modelo com saia, short e vestidos, já que a peça veio do armário masculino acho que temos que combina-lo com peças femininas. É a MINHA opinião ta gente?
Eu estou a procura do meu Oxford, ainda não achei um modelo que me apaixonasse!

Para se inspirarem




Um comentário:

  1. Oi Pri,

    Tudo bom?! Fazia tempo que eu não passava por aqui!
    Adorei o POST!! Dessa eu não sabia!!

    Eu tenho um lindo da SCHUTS, lá tem varios bacanas!!

    Quando que você vem para São Paulo conhecer a PASH?!

    Ou será que agente só vai se cruzar no casamento!!

    beijinhos
    Patty
    Patty

    ResponderExcluir