quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cegonha no ar

Poliana Pinti e Henrique Massa

Marina Cadelca, Lucas Moura e José


Para look’s de festa as grávidas devem considerar o decote como ponto forte. Ele deve dar sustentação aos seios valorizando o colo ao mesmo tempo. Modelos em corte império ou tomara que caia, chamam mais atenção para seu rosto valorizando a “parte mais magra” de seu corpo.
O tecido deve ser fluido e pesado pra “abraçar” a barriga confortavelmente. Ótimas opções são os tecidos Jersey, Fluity e seda.

Grávida dia-a-dia

Grávidas dia-a-dia


A cegonha está no ar!!! E eu adoro isso!!! Semana passada nasceu o José filho do casal Marina Cadelca e Lucas Moura, uma fofura!!! E essa semana, recebo a noticia que minha amiga Poliana Pinti e Henrique Massa estão grávidos!!! Parabéns aos casais!!!
Bom, falando em grávidas, resolvi fazer um post sobre grávidas estilosas, roupas para o dia-a-dia e para a noite! Confiram as dicas:

2 comentários:

  1. Priii... obrigada pelo carinho!!!
    Adoramos vc!!!
    Estou sempre te acompanhando, visitando o blog e conferindo todas as novidades, tendencias... adoroo!!!
    Bjos Poli

    ResponderExcluir
  2. Estou expressando minhas felicidades com esta notícia em todos as mídias...daqui a pouco to anunciando no jornal Nacional...heheheh Parabéns ao Pinti Massa e a Pri por este blog fantástico! Pri to aqui te acompanhando sempre! beijos

    ResponderExcluir