domingo, 12 de setembro de 2010

Entrevista com Maíla Dornfeld


A entrevistada de hoje é a Uberabense Maíla Dornfeld que se mudou para São Paulo para cursar faculdade de moda. Hoje ela é estilista de malharia circular da Siberian. A palavra moda no vocabulário dela é 24 hrs por dia!!! Dona de um sorriso lindo e cabelo sempre impecavel, ela topou nos revelar um poquinho de sua intimidade. Confiram.

1. Um ídolo: Meu pai
2. Um sonho: Ter sucesso em minha carreira profissional e constituir uma familia.
3. Restaurante: Alucci alluci - kaa - Forneria Sao Paolo
4. Um filme: '' O caçador de pipas''
5. Uma musica: ''Use somebody'' - Kings ok leon
6. Melhor lugar para compras: Miami e Ny
7. Uma viagem: Onde tenha praia e sol !
8. Uma comida: Strogonoffy
9. Uma bebida: New belini ( champagne com licor de pessego)
10. Uma marca: Zara
11. Paixão: Minha família
12. Carrega na bolsa: Celular,make-up,carteira,óculos, chiclete e meu moleskine.
13. Para se sentir poderosa: Um belo salto
14. Um investimento de moda: Bolsas
15. Uma extravagância necessária: Comprar sem precisar!
16. Não vive sem: Chocolate
17. Programa do final de semana: Sair com amigos, viajar com meu namorado, ver minha família.
18. Não saio de casa sem: Corretivo,blush,rímel e perfume.
19. Dia inesquecível: Cada dia da minha infância.
20. Sonho de consumo: Viajar o mundo todo sem pressa para voltar.
21. Ultima aquisição: Vestido de renda
22. Must have: óculos aviador ray -ban
23. Uma frase para fechar: Uma frase não, um texto: ''filtro solar''- pedro bial. Lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário