segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Penteado

Passo 1: divida o cabelo ao meio, seguindo a linha das orelhas

Passo 2: Separe uma mecha no canto da orelha

Passo 3: Inicie a trança por essa mecha, seguindo o contorno da cabeça

Passo 4: Utilize o restante do cabelo para continuar com a trança

Passo 5: Finalize a trança no lado oposto da cabeça
Passo 6: Embaixo do cabelo, passe a trança e prenda a ponta com um grampo (da cor do cabelo)

PRONTO!!! Maravilhoso não acharam meninas?


Oi gente!!! Desculpem não ter postado no final de semana, mas foi muito agitado daí acabo não dando tempo!
Mas hoje estou de volta e olhem o que eu trouxe de novidade para vocês! Bom, que trança ta suuuuper na moda todo mundo sabe, mas olha que legal essa que eu achei! É uma tiara natural, feita com seu próprio cabelo em formato de trança. Não é um máximo? Eu adorei!!! Fiquei louca pra fazer em mim, quando eu fizer mostro a vocês!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário