terça-feira, 14 de setembro de 2010

Hot Pant

Em Uberaba Katia Santiago já é adepta a nova moda.

Inspiração

Eu com minha hotpant, adoro sair com essa roupa para um almoço entre amigas.


Que o calor veio com tudo esse ano, nós já percebemos, ainda mais com esse tempo seco fica muito mais calor! Sair de calça jeans no meio da tarde anda difícil, e eu que quase não gosto de um shortinho, andei reparando nas ruas e nas vitrines que eles este ano estão beeem curtos e com a cintura mais alta. Sabe como chama isso? Hotpant! Já ouviu falar nesse nome? Não? Então se prepare para ouvir muito!
A novidade vem pra renovar a onda dos shortinhos jeans tipo boyfriend, que foram mania no verão 2010 e também no inverno. Essa nova moda fica melhor em mulheres altas e com pernas longas, afinal, nenhuma gordurinha extra ou celulite passará despercebida com a peça.
É uma peça bem sexy, por isso é preciso tomar cuidado onde usar e como usar, shorts curtos com salto alto ficam ainda mais curtos! A dica então é usar com sapatilhas ou ate mesmo tênis, oxfords ou mocassins. Na praia ele é muito bem vindo!
No verão do hemisfério Norte, a peça fez sucesso entre as fashionistas mais antenadas que abusaram da modelagem da vez com muito estilo. Confira como elas combinaram suas “denim hot pants" e inspire-se!

Um comentário:

  1. Priiii, a sua é linda!!! A da Kátia de florzinhas, super na moda!!!
    Eu tbm tenho várias e adoroooo!!!
    Beijosss querida

    ResponderExcluir