segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Perfil com Luciana Faria

Luciana e o noivo Gabriel

Ultima aquisição de Luciana

Luciana Faria Nascimento mora em São Paulo e é dona de uma das marcas mais requisitadas do momento, a Thelure! Em 2006, ela e sua amiga Stella Jacintho uniram-se em sociedade e abriram seu primeiro atelier. Em apenas 4 anos no mercado, a marca já participa do ABEST (Associação Brasileira dos Estilistas), formado pelas 40 marcas mais importantes do país. Isso mostra que o trabalho de Stella e Luciana esta apenas começando... Dona de lindos olhos verdes que encantam a qualquer um com sua simpatia e felicidade conheça um pouco mais dessa mulher que só tem a crescer!


1. Um ídolo: todas as pessoas com quem eu convivo. Aprendo com elas a cada dia.
2. Um sonho: Conseguir um equilíbrio entre vida pessoal, profissional e familiar. E ser bem sucedida em todas elas.
3. Restaurante: Alucci Alucci. Sou suspeita, mas realmente é o que eu mais gosto. Outras incríveis sugestões: Forneria e Naga Café
4. Um filme: Encontro Marcado
5. Uma musica: "Greatest love of all", acho que a letra tem uma mensagem muito boa, em uma época da minha vida foi muito importante e ficou marcado.
6. Melhor lugar para compras: Não me considero uma pessoa muito consumista, fora a Thelure, acabo comprando mais quando viajo. Gosto de garimpar, andar bastante, entrar nas lojas e ver o que tem de novidade.
7. Uma viagem: essa ultima que eu fiz em Julho. Fomos para Roma, Capri, depois pegamos um barco e fizemos Corsega e Sardenha, para finalizar Eze e Saint Tropez
8. Uma comida: sorvete. Sou apaixonada
9. Uma bebida: Samurai (caipirinha de sake, kiwi, gengibre e maça verde)
10. Uma marca: Thelure, claro...
11. Paixão: Gabriel, meu noivo
12. Carrega na bolsa: blackberry, bolsinha com maquiagem (itens indispensáveis), depois você encontra de tudo: caderninho para anotações, maquina fotográfica, remédio, carregador do telefone...
13. Para se sentir poderosa: tem dias que tomar um solzinho faz toda a diferença.Não é nem pelo bronzeado, mas me sinto muito bem, recarregamento de energia. Saio muito bem
14. Um investimento de moda: uma boa bolsa. Sugiro uma Chanel, modelo clássico. Não sai de moda, pode passar para sua filha e neta.
15. Uma extravagância necessária: viagem. Muuuuuito necessário, um investimento eu acredito.
16. Não vive sem: computador, maquiagem, um docinho...
17. Programa do final de semana: viajar para Ilhabela ou para Uberaba. Quando fico em São Paulo, almoços loooooooongos com amigos (programa preferido do Gabriel)
18. Não saio de casa sem: meu blackberry
19. Dia inesquecível: estou um pouco na duvida, mas vou falar os dois, pois cada um tem a sua importância... O dia em que fui pedida em casamento... 5 de julho de 2010. E o dia do nosso noivado, 14 de agosto de 2010
20. Sonho de consumo: hoje, quero muito um IPAD, mas tenho medo ao mesmo tempo porque nao vou fazer outra coisa da vida
21. Ultima aquisição: o sapato que usei no meu noivado... Adorei!!!
22. Must have: bons acessórios para complementar e personalizar o seu look.
23. Uma frase para fechar: "Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas atitudes. Mantenha suas atitudes positivas porque suas atitudes tornam-se seus hábitos. Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores. Mantenha seus valores positivos porque seus valores tornam-se seus destinos."

Um comentário:

  1. oiiiii

    Adoooooooooorei saber um pouquinho mais sobre a Luciana!!
    Adorei o seu blog, estarei sempre por aqui!!
    Convido a conhecer o meu:
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    beijos

    Patty Silveira
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir