quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Chris Bove

Pulseiras By Chris Bove
Eu Luciana Faria e Stella Jacintho (donas da marca Thelure)

Chris Bove (no lançamento da Thelure)
Caroline Celico (esposa do jogador Kaká)



Claudia Leite






Uma nova moda tomou conta das ruas de São Paulo. São as pulseiras da Chris Bove que são um luuuuxo!!! O legal é usar várias, misturando cores e estampas! Eu claro já estou com a minha, que virou meu objeto preferido, não tiro pra nada!!!
As famosas também já viraram adeptas da pulseirinha. Confiram!!!
Mais informações: http://www.christianebove.com.br/

2 comentários:

  1. Que legal, Pri, amei!!!
    Não vendemos CHRIS BOVE pra ninguém ai em Uberaba. Se souber de alguem interessante, peça pra entrar em contato...
    Lá na Thelure já vendeu tudo!!! Elas estão pra receber ,mais...
    Beijinhos
    chris

    ResponderExcluir
  2. Oi pri tudo jóia? achei super legal teu blog parabéns!!

    ResponderExcluir