terça-feira, 24 de agosto de 2010

Esmaltes

Depois da febre dos esmaltes coloridos entre eles, azuis, verdes, laranjas e turquesas (que eu particularmente seeempre amei, quem me conhece sabe disso) agora a moda são esmaltes mais tradicionais. Bom que a gente descansa de tanta cor e da pra variar sempre né? A Chanel já lançou suas novas cores, dentre elas, o pink Rose Insolent que eu fiquei apaixonada! Super minha cara. Em contrapartida, a Colorama lança suas novas cores que são super exóticas!
Eu já escolhi minha cor. E vocês? Qual vocês preferem? Beijos

Pink Rose Insolent (ameeei) e rosa antigo, Rose ConfidentielRouge Fatal
Jade Rose e Paradoxal


Colorama

2 comentários:

  1. lindooos o Rose da Chanel e os três primeiros da Colorama! adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Sua cara notinha sobre esmalte, você gosta pouco né???

    ResponderExcluir