quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Laço

Mariana Caetano By Costume Cinto by Thelure
Blusa by Thelure

Vestido by Dats Kat
Cinto by Dats Kat
Camisetinha by Flavia Brant
Colcci
Vestido by Basthianna

Meu colarzinho preferido! by Carol Caetano
Pulseira Chris Bove
Quem me conhece sabe que eu sou loooouca com laço!!! Tenho vários colares, brincos, e agora o laço está comandando também nas roupas!
Eu acho super feminino essa estampa, da um ar de menininha não é mesmo? Eu sou fã!!! Abusem desses objetos com laço meninas, afinal, todo homem gosta de mulher delicada, e lacinho é muito charmoso!
Abusem e usem!!!

4 comentários:

  1. Prii.. ta lindoo seu blog..
    ta de parabéns!!!
    e definitivamente.. laço é tudo agora né.. amooo!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Priiii adoreii!! sou louca por laços tb...tenho correntinha, brinco pulseira, tuuudo!!! esse vestido rosa tenho um igualzinho no preto da Le Lis!! bjj

    ResponderExcluir
  3. OI Pri!!!! Estou amando seu bom gosto.... vai em frente......bjs Estou com mta pena de nao estar no seu niver, mas, no do Gabriel vaiter repeteco....

    ResponderExcluir
  4. Aiii, sou louca por laços também!!!
    Adorei tudo que vc postou! hehehe

    Agora quero um anel, daqueles bem meiguinhos com laço, sabe!? hehehe

    Beijocas,
    Dri.

    -> tô seguindoooo!

    ResponderExcluir