quinta-feira, 17 de março de 2011

Penteado lindo e prático

Oi gente!!!! Final de semana está chegandooo, yeees!!!! E domingo 15:15h todas têm compromisso anotado na agenda heim? Meu programa na TV Universitária canal 5. Assistam, pois quero comentários de vocês depois, claro né?

Bom, em abril tenho um chá bar em São Paulo, vai ser numa sexta feira, e como eu vou direto daqui de Uberaba para SP não vai dar tempo de ir a salão fazer cabelo e make up, vai ter que ser tudo eu mesmo gente (ai que medo). Vocês devem ter pensando “faz uma escova e pronto né?” claaaro que isso eu vou fazer, mas sei lá, queria algo mais produzido, foi ai que conferindo as novidades nos blog’s da vida achei esse penteado, um simples rabo de cavalo com headband. Achei lindo e prático. E vocês?

Um comentário:

  1. Gata, você é linda de qualquer jeito, nem precisa de escova porque teve a honra de herdar estes lindos fios da sua mãezinha gata. Mas pra te deixar mais confiante, eu me amarrei neste penteado postado aí, vai fundo! E lembre-se que a beleza verdadeira vem da alma, e a sua é iluminada.

    ResponderExcluir