quinta-feira, 24 de março de 2011

Calça Flare

Desculpem a demora para postar meninas, mas aqui está o post prometido.
A boca bem larga volta com tudo nesse outono/inverno, seja calça jeans, ou alfaiataria, e detalhe, a barra enconstando no chão, é assim que vai usar.
Eu acho lindo, super chique! Tenho uma mais ou menos assim, agora eu quero uma branca igual essa aqui em baixo, mas não to achando, socorro!!!! Preciso dela!
Meninas o Thiago falou um detalhe super importante que eu esqueci, esse tipo de calça fica bem para mulheres altas e magras, porque para nós baixinhas ela nos achatam e se tiver um quadril largo deixa mais visivel ainda, então o melhor é provar bem a calça antes com um super salto e ver como fica.
Para nós baixinhas não pode ser da boca muito larga, mas abusem daquelas largas sem ser boca de sino sabe? Dai fica ótimo ;) Fica a dica!
Beijos





Um comentário:

  1. Um lembrete nê Pri,Essas peças são quase que exclusivas para mulheres altas e de perna fina! Para mulheres baixa, esse modelo pode diminuir mais ainda a silhueta! Corrija-me se eu estiver errado Prii. Bjus seu blog está ótimo

    ResponderExcluir