terça-feira, 24 de maio de 2011

Signo X Batom

Você usa qualquer cor de batom? Aquele que ta na moda ou o que você acha que mais combina com seu tom de pele?
E que tal usar o mais apropriado para o seu signo? Diferente isso né?
Mas hoje eu estava procurando no google um site legal de horóscopo e sem querer achei isso "Qual o melhor batom para cada signo" achei interessante e quis dividir com vocês.

Áries (Março 19 – Abril 19)
Características: Mulheres de áries são aventureiras, impulsivas e corajosas. Você é carismática, entusiasmada e confiante. Também é direta e objetiva.
O batom para o seu signo: Escolha uma cor forte como o vermelho para combinar com sua personalidade corajosa.

Touro (Abril 20 – Maio 20)
Características: As taurinas são estáveis, determinadas e trabalhadoras. Vivem a vida aproveitando ao máximo e gostam de luxo. Mas também podem ser teimosas e terem acessos de raiva.
O batom para o seu signo: Um roxo intenso vai complementar a sua determinação e devoção.

Gêmeos (Maio 21 – Junho 21)
Características: Geminianas são bem tagarelas, extrovertidas e costumam ser o centro das atenções. São inteligentes, perspicazes e gostam de se expressar. É bem propício que o símbolo sejam os gêmeos mesmo, já que geralmente tem dois lados na personalidade.
O batom para o seu signo: Tons de pêssego vão combinar com o seu estilo de vida e ainda são fáceis de retocar sem a ajuda de um espelho, o que é perfeito para quem fala bastante.

Câncer (Junho 22 – Julho 22)
Características: Conhecidas como “as protetoras”, mulheres de câncer gostam de carinho, passar o tempo com a família e os amigos e são pessoas muito amáveis com as outras. Por outro lado, também podem ser temperamentais e emotivas. Se chateam com facilidade e se recolhem numa concha quando colocadas em uma situação difícil.
O batom para o seu signo: Já que as cancerianas são leais e demonstram suas emoções, tons naturais e o nude ficam ótimos.

Leão (Julho 23 – Agosto 23)
Características: Leoninas gostam de estar no controle e podem ser um tanto mandonas. Adoram ser o centro das atenções, são muito sociais e extrovertidas. Bom, são um leão né?!
O batom para o seu signo: Aquele super-pink vai combinar com essa personalidade forte.

Virgem (Agosto 23 – Setembro 22)
Características: Conhecidas como as perfeccionistas, mulheres de virgem são muito organizadas, trabalhadoras, educadas e tipicamente tímidas. São especiais, também exigentes e críticas.
O batom para o seu signo: Tons puros e metálicos vão combinar com a sua personalidade graciosa.

Libra (Setembro 23 – Outubro 22)
Características: Librianas gostam das coisas em equilíbrio, e assim é o seu temperamento. Preferem atividades em dupla, como tênis e dança de salão. Tendem a procrastinar, serem um pouco ingênuas e se entregarem facilmente.
O batom para o seu signo: Tons equilibrados e românticos como o bordô são ideias para você.

Escorpião (Outubro 23 – Novembro 21)
Características: Mulheres de escorpião são as mais intensas, misteriosas e sensuais do zodíaco. São determinadas, sérias e gostam de estar no controle. As pessoas devem ter um pouco de cuidado ao lidar com elas, pois muitas vezes guardam segredos e rancor.
O batom para o seu signo: Tons da terra ficam elegantes e sofisticados, o que favorece o desejo das escorpianas de serem levadas a sério.

Sagitário (Novembro 22 – Dezembro 21)
Características: Sagitarianas são sociáveis, extrovertidas e gostam do luxo. São intensas, profundas e estão sempre procurando mais conhecimento. Podem ser impacientes, críticas e não gostam de ficar na dúvida.
O batom para o seu signo: Já que as pessoas levam as sagitarianas a sério, tons de marrom vão combinar.

Capricórnio (Dezembro 22 – Janeiro 19)
Características: São mulheres competitivas, ambiciosas e motivadas. São práticas, rígidas e conseguem o que querem. Podem ser implacáveis e evasivas.
O batom para o seu signo: Um pink forte e divertido pode ser bom para balancear a personalidade séria.

Aquário (Janeiro 20 – Fevereiro 18)
Características: Aquarianas são otimistas, honestas e gostam de cuidar das pessoas. Se preocupam com a natureza e com o planeta. São criativas, originais, mas também podem ser rebeldes e teimosas.
O batom para o seu signo: Nudes são pacíficos e tranquilos, ideias para aquarianas por causa de sua natureza generosa.

Peixes (Fevereiro 19 – Março 20)
Características: Conhecidas como “as sonhadoras”, mulheres de peixes são generosas, simpáticas e atenciosas. São muito emotivas, criativas e não se apegam a detalhes. Por serem muito sonhadoras, as vezes fogem um pouco da realidade.
O batom para o seu signo: Cores fortes, tons de vermelho são bons para balancear a intensidade das emoções e mostrar a força das piscianas.

Gostaram? Eu não concordei o batom pro meu signo não, e vocês? Aprovaram?
Beijos

Fonte: http://www.sephablog.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário