quinta-feira, 14 de abril de 2011

Conjuntinho

O post de hoje lembra a minha infância: conjuntinho!
Quem ai que tenha a minha idade mais ou menos (20anos) nunca usou um conjuntinho na infância? Lembram? Nossa, eu adorava!
Poisé gente, e como a moda vai e volta sempre, o conjuntinho voltou com tudo!
No desfile do Marc Jacobs conjuntinhos mais sérios e chiques arrasaram!
E a moda já chegou às ruas, e assim que eu achar um modelo que eu gosto, vai direto pro meu armário também!
Confiram:

Mariah com conjunto by Tigrsse (amei, achei super romântico)

Nas ruas



Desfile Marc Jacobs

Um comentário:

  1. Pri tudo bem?
    Amamos seus comentários lá no blog da PASH!!
    Queremos convidar você e todas suas leitoras para participar do nosso sorteio de Páscoa.

    http://www.pashloungewear.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir