quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Perfil com Fernanda Wisk



Depois de muito tempo sem fazer “Perfil”, essa semana esse espaço volta com tudo e prometo fazer toda semana para vocês. O perfil dessa semana e com a modelo Fernanda Wisk, uma pessoa alegre, perseverante que não desiste do que quer, ama a Deus e sua família. Tem 21 anos e mora em São Paulo desde os 15 anos quando foi atras de seus sonhos. Como quase toda modelo, na infancia era o patinho feio da turma, hoje ela se ama, se cuida sempre, adora tirar fotos e desfilar.
Já desfilou para Ellus, Iódice, Levis, Spezatto, Lucy In The Sky, Nike, One Up, Nk Store, Rosa Cha, Daslu, Renner, Dior e Louis Vuitton (nas lojas aqui no Brasil), nossa, dentre outras, são muitas!!!! Conheça um pouco mais desta querida modelo!

Fe adorei a entrevista, muito obrigada querida!!!!
Beijos

1. Um ídolo: meu pai

2. Um sonho: poder um dia ajudar a realizar os sonhos de quem não tem futuro e oportunidades...

3. Restaurante: Barbacoa-São Paulo, Cherche Midi-Paris

4. Um filme: Muito Além de um Jardim

5. Uma musica: Sun Is Coming Out- DJ Memê

6. Melhor lugar para compras: Miami apesar de nunca ter ido, para mim fazer compras em qualquer lugar e sempre muito bom

7. Uma viagem: Ilha de CAPRI na Itália

8. Uma comida: macarronada

9. Uma bebida: coca-cola

10. Uma marca: uma só é difícil, mas hoje em dia me identifiquei com a Thelure e amo a Repetto(sapatilha francesa, que começou como sapatilhas de bailarinas)

11. Paixão: amo com toda a minha alma fotografar e desfilar

12. Carrega na bolsa:um livro, carteira, celular, necessaire com utensílios de higiene, agenda, salto, guia de ruas, blash, rímel, gloss, óculos de sol, e o meu book quando vou aos testes

13. Para se sentir poderosa: salto alto, rímel e batom vermelho(quando estou solteira,claro)

14. Um investimento de moda: uma jaqueta de couro, nunca sai de moda, uso tanto no verão como no inverno

15. Uma extravagância necessária: comprinhas fora de época pra dar uma alegrada, presentinhos pra minha família e bem de vez em quando um brigadeiro feito em casa vendo sessão da tarde

16. Não vive sem: telefone, um bom jeans e claro minha família

17. Programa do final de semana: ultimamente curtir minha família e ir para igreja

18. Não saio de casa sem: óculos, celular e bolsa

19. Dia inesquecível: quando foi meu primeiro desfile e do estilista Samuel Sirnansck no São Paulo Fashion Week, inesquecível a sensação de estar la e de estar usando um modelo que me fazia sentir poderosa e de hoje em dia ele ser reconhecido no meio da moda

20. Sonho de consumo: uma casa na praia

21. Ultima aquisição: Black Berry e de roupa saia e jaqueta de couro da Thelure

22. Must have: um pretinho básico no closet, salva qualquer ocasião

23. Uma frase para fechar: "Deus sabe o que faz e o que será melhor para cada um de nós, por mais que não seja do nosso jeito no final da tudo certo."



Nenhum comentário:

Postar um comentário