sábado, 26 de junho de 2010

Objeto de desejo



Meu novo objeto de desejo com certeza é esse óculos da marca Marc Jacobs.
Eu que sou fã número 1 de laçinho não posso ficar sem né? Mas essa gracinha aqui no Brasil custa caro, aqui em Uberaba ele custa R$2036,00
Portanto, se alguém estiver indo para os Estados Unidos me avisa pliiiis, eu preciso desse óculos! ;)
Não é porque entramos no inverno que não podemos usar óculos não é mesmo? Principalmente aqui em Uberaba que parece que estamos quase no verão, todo mundo de shortinho, sandálias meia pata com aquele mega salto, regatinhas com colete... Enfim, seja inverno ou verão, um óculos de sol bonito é sempre muito chique!
Abusem e usem!

Um comentário:

  1. Priscila, também estou louca atrás desse óculos, quero o bordô, encontrei nessa loja aqui olha $270,00, + frete p/ Brasil por $ 39,00 vale a pena, afinal por auqi não sai por menos de R$ 2.000,00 hehe

    ResponderExcluir