segunda-feira, 21 de junho de 2010

Copa

Choperia do Mário


Vuvuzelas


Comendador

Olá gente!!! Em clima de copa é a minha postagem de hoje! Primeiro jogo do Brasil contra a Coréia do Norte assisti na Choperia do Mário, a galera la tava numa animação que só! Várias vuvuzelas, perucas, chapéus, bandeiras e tudo que tinha direito!
Ontem, no jogo Brasil X Costa do Marfim conferi o jogo no Comendador, foi muuuito legal também, lotado, galera animada e um diferencial, o bar ofereceu a cada mesa um kit para acompanhar os jogos, com vuvuzelas, pompom verde e amarelo e apitos, muito legal! Ai a bagunça foi completa né!?! A cada gol era aquela alegriiiia contagiante do Brasileiro. Fizemos um bolão na nossa mesa, e eu ganhei 3 X 1 adorei! Depois eu, o Dani, Felipão, Markitin, Kátia, Markin, Carol, Vini fomos comemorar no Munchem que foi todo reformado, não mudou muita coisa mas acho que ficou legal! Foi ótimo La no Munchem, encontrei várias pessoas que não via a muito tempo, matei a saudade com certeza!
Agora sexta-feira acredito que será um jogo sofrido não é? Acho que ninguém esperava a goleada de 7 X 0 do Portugal contra a Coréia do Norte que como diz minha amiga Isabela: “foi isso mesmo? Portugal ganhou de 7 X 0 de um time que nós custamos a ganhar de 2 X 1?” Concordo com você Isa! Vamos redobrar a torcida pro jogo de sexta em galera?

Nenhum comentário:

Postar um comentário