terça-feira, 7 de junho de 2011

Para eles (Parte 2)

Para quem gosta de fugir das roupas para dar de presente para o boyfriend (meu caso), mas sempre fica naquela super dúvida do que dar, se vai agradar e tal, aqui vai uma dica bacana para aqueles que gostam de ler. O livro de Steve Jobs.
Se seu namorado é mais intelectual e gosta de ler é um ótimo presente meninas!




Li a sinopse e me encatei!

"É difícil acreditar que um homem revolucionou os computadores nos anos 1970 e 1980, o cinema de animação e a música digital nos anos 1990. Por outro lado, são lendárias as histórias de seus repentinos acessos de raiva, revelando o verdadeiro Steve Jobs. Então, o que há, realmente, dentro do cérebro de Steve? Segundo Leander Kahney, é um fascinante feixe de contradições.
O autor destila os princípios que guiam Jobs ao lançar produtos arrasadores, ao atrair compradores fanaticamente fiéis e ao administrar algumas das marcas mais poderosas do mundo. O resultado é este livro singular sobre Steve Jobs que é, ao mesmo tempo, uma biografia e um guia de liderança, impossível de largar."

Um comentário:

  1. O Jobs é o cara e esse é o tipo de presente bom de dar pois depois a gente pega emprestado hahahahaha! Amo livros... e é claro que as pessoas não podem deixar de fazer um dedicatória bem legal e por a data né? Assim fica marcado pra sempre... E esconder bilhetinhos no meio do livro? Uma ótima maneira de surpreender no meio da leitura! Adoro coisas românticas!

    ResponderExcluir