sábado, 23 de outubro de 2010

Renda X Jeans

Carol Paiva

Costume

Renda e jeans

Esses dias estava conversando com minhas amigas sobre que look usar em uma festinha a tarde, lembrei de uma blusa com renda que eu tenho, mas queria usar um colete jeans também. Mas daí minha amiga falou: “ah não Priscila, ou um ou outro”. Pronto, daí foi aquele “bafafá” de opiniões entre mulheres, uma discussão que parecia não ter fim. Acabei não usando a roupa que eu queria, mas chegando à festa a descolada Carol Paiva estava de renda e jeans! Não tirei foto do look todo dela, desculpem meninas! Essa foi a única foto que mostrava mais ou menos, mas ela estava lindaaa!!!
Daí surgiu à vontade de pesquisar esses look’s para ver o que eu achava.
Quis dividir com vocês, confiram:
Beijos

2 comentários:

  1. Priii adorei o post! Nós também amamos renda! A Carol esta lindaaaa nesse look!!!!!!! bjsss
    (Carolzinha)

    ResponderExcluir
  2. Pri, amei o post!!! Parabéns, o blog está lindo e só com dicas legais... estou amando. Beijos

    ResponderExcluir