sábado, 11 de setembro de 2010

Gloss mágico



Gente, olha que máximo esse nogo gloss que eu achei na internet!!! Ele chama Huge Lips Skinny Hips da marca Purple Lab. Ele promete deixar os lábios com mais volume e o melhor, inibi o apetite. O produto possui uma substância natural que é absorvida pelos lábios, que é bem fininha, e tira um pouquinho aquela sensação chata de estômago vazio. Não é um máximo!?!!!
Beijos

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Lançamento Carolina Alcantara 10/09/2010

SkinBiquini



Thelure



Lançamento da marca SkinBiquini na loja Carolina Alcântara HOJE á partir das 14h (Rua Paraíso 187 – 3333 0121).
Ahhh, e peças novinhas da Thelure acabaram de chegar também, e posso falar? Fiquei desorientaaaada!!! Vocês não têm noção das peças gente!!! Tudo muito maravilhoso!!!

Bom, mas para quem não conhece a marca SkinBiquini das sócias Renata Gomes e Ramona Fardjo, é uma marca nova que desperta curiosidade em todos pelo seu estilo exótico, ela veio com a proposta de vestir a mulher contemporânea em busca da equação perfeita entre estética e conforto. As blogueiras Fran Monfrinatti, Lele Saddi e Thassia naves já aprovaram. A inspiração dessa coleção veio do sul da Bahia na península de Caraíva.
Confiram algumas peças que vocês verão HOJE á partir das 14h!
Beijos

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Santorini por Mariana Cunha







Santorini é um arquipélago vulcânico circular localizado no sul do grupo de ilhas gregas das Cíclades, no mar Egeu. Pesquisei um pouco no google sobre a cidade e percebi que não importa onde você amanheça. Que passe o dia entre ruínas arqueológicas ou se esturricando numa espreguiçadeira às margens do Mar Egeu. Que suba os muitos degraus do Porto de Skala Firon até o centro de Fira a pé ou no lombo de um burrinho (é o taxi de lá), o que interessa é que no fim do dia você esteja na vila de Óia (se diz "Ia") para ver o pôr-do-sol mais bonito do mundo! A cidade anoitece por volta das 22horas.

Fiz uma pequena entrevista com a linda, meiga e delicada Mariana Cunha que esteve por lá a pouco tempo, no mês de abril. Confiram:

1. Um restaurante: 1800 em Oia, culinária mediterranea. Uma delícia!
2. Um hotel: Katikies Hotel, super romântico, com o melhor café da manha e a melhor paisagem do mundo.
3. Um passeio: Um de barco que fiz pelas praias de Santorini, para ver o pôr do sol no mar... Perfeito!
4. Alguma bebida diferente? Tem uma bebida super diferente, que é uma espécie de licor grego, chamada Ouzo.. Tem um sabor muito forte, não gostei! Hahaha.
5. Passeio para casal ou para solteiros? Santorini é o paraíso pra casais, super romântico, super tranqüilo, e muito especial. É o lugar perfeito para uma lua de mel...
6. Defina Santorini em uma palavra: Mágico!
7. Dica: eu super indico esse lugar, porque é um dos mais diferentes que já conheci, tem algo muito especial nessa ilha. Seu pôr do sol é considerado como o mais bonito do mundo, então a dica é esperar ele chegar, bem no alto das casas (todos sobem nos telhados pra assistir) e curtir o momento que é incrível.
8. Vale à pena conhecer: Oia, que é a cidadezinha mais charmosa da ilha, onde todas as casinhas são brancas, e dá um contraste maravilhoso com o azul do mar. É a parte mais bonita da ilha e a mais turística também.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Novidade na Thelure




Estou looouca nessa blusa que chegou hoje na Thelure em SP!!!!
Não é um mimo gente??? Apaixoneeei, que delicado essa renda na manga não é mesmo?
Contando os dias pra ela chegar aqui em Uberaba agora... amei!!!
Beeijos

Biquini

Eu de biquini noov, by Cia. Maritima

Saidinha de praia by Cia. Maritima

Cia Maritima, meninas, fiquem ligadas nesses biquinis com o tecido meio brilhante, ta usando suuuuper!!!

Salinas

DiBikini


Oi queridas!!! Queria primeiramente pedir desculpas pelo sumiço no blog, aproveitei o feriado para viajar, e comemorar meu niver, 20 aninhos!!! Que delicia!!! Fui para Ilha Bela na casa da Lu, foi uma delicia!!! Ate festa surpresa eu tive!!! A minha primeira festa surpresa!!! Ameeei foi super legal!!!
Bom, é já que eu voltei da praia, resolvi fazer um post sobre biquínis, nada melhor para o momento não é verdade?
Confiram um pouquinho das novas coleções das marcas Cia. Marítima, DiBikini e Salinas.

Ahhh, algumas dicas para vocês cuidarem dos biquinis direitinho, confiram:

*Logo após o uso, lave em sabão neutro em água corrente na temperatura fria para eliminar os resíduos de bronzeadores, protetores solares, cloro, etc.
*Nunca guarde a peça molhada em sacos plásticos, nem deixe de molho.
*Lave-o manualmente. Nunca utilize máquinas de lavar, secar, qualquer coisa do tipo.
*O uso prolongado em piscinas com excesso de cloro diminui a durabilidade da sua peça.
*Nunca passe a ferro.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Marc Jacobs


Yeees!!! Feriado chegando e cada um arrumando suas malas para destinos diferentes! Mas algo em comum, que envolva água, porque com esse calor e esse sol, não existe nada melhor não é mesmo?
Ontem vocês conferiram o que a Fer Fontoura leva em sua mala, e hoje eu mostro á vocês a bolsa que eu comprei para levar para a minha mala nesse feriado. Estava louca com uma dessas e encontrei na loja da Carolina Alcantara (3333 0121). Ficaram loucas também com ela? Então corram porque ainda têm 2 na loja, uma verde limão maravilhosa, e outra rosa pink! Todas nesse tom flúor que encaixa super bem na estação primavera/verão!
Fica a dica!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dicas de mala com Fernanda Fontoura


Colarzinhos (que a Fe não vive sem), esmaltes (previnir né, vai que da aquela estragadinha na ponta não é mesmo?), livros e revistas para passar o tempo, óculos de sol (que também são a cara da Fer) e seus óculos de grau.

Biquini (esse metalizado é super tendência, ja estou preparando um post sobre eles)

Sapatilhas, rasteiras indispensáveis para a praia, e clog para a balada!

Regata de babados, vestidinho para á noite, e shorts, muuuitos shorts para esse calor, ainda mais na praia, abusem deles!!!

Olhem que mimo esse casaquinho. Caso bata aquele ventinho chato a noite você fica protegida e linda! Além de estar dentro da moda com a renda!


Decidi fazer algo novo aqui no blog, perguntei para algumas meninas o que elas levam dentro de suas malas quando vão viajar. A primeira pessoa que pensei é uma menina antenada, descolada, moderna, querida, essas são algumas palavras que definem Fernanda Fontoura.
Aproveitando o feriado de 7 de setembro, Fernanda vai para a praia de Maresias, confiram o que ela vai levar na bagagem!
p.s: não reparem na montagem meia boca!
Beijos